8º Aniversário - 100ª Edição dos calendários - Novo layout

Nosso site comemora o 8º aniversário e a 100ª edição dos calendários mensais, com atualização de design e novo layout. Convidamos a conhecer  as novidades em todas as seções.

Como era:

      

Como ficou:

Gostou ? 

Então visite:

Portfolio com imagens de acervo

Entretenimento com papéis de parede, jogos e postais

Eventos 

Clientes

Saiba mais sobre os nossos serviços, na seção Quem Somos 

Para informações > envie mensagem na seção Contato

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes, veja neste vídeo como era o site em 2004:                       (10min30s)

>

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CALENDÁRIOS DE ABRIL

Escolha seu modelo favorito, assistindo a este vídeo de 1min40:

Para baixar seu calendário, visite a seção Entretenimento

Para rever... Os primeiros passos do Pix

Para rever...

Eventos recentes: MPE Brasil - 3º Seminário e 8º Reconhecimento

Novas galerias na  < Seção Eventos >

Realizamos a cobertura fotográfica do 3º Seminário Nacional MPE Brasil e do 8º Reconhecimento e Premiação Nacional às Micro e Pequenas Empresas, promovidos pelo Sebrae, Grupo Gerdau, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), com organização da Capacità Eventos, no dia 22 de março, em Brasília.

O resultado de nosso trabalho pode ser conferido em 2 galerias da Seção Eventos.

Saiba mais:

O 3° Seminário Nacional MPE Brasil é uma iniciativa que visa proporcionar a troca de experiências entre os empresários participantes do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, por meio do debate de temas e fatores importantes na obtenção de sucesso, buscando a consolidação do MPE Brasil como referência internacional no processo de reconhecimento às MPE.

MPE Brasil incentiva diretamente mais de 99 mil inscritos

Com o tema sustentabilidade, o 8° Reconhecimento e Premiação Nacional às Micro e Pequenas Empresas homenageou micro e pequenas empresas com destaque em gestão de todo o país. Os vencedores da etapa nacional do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas são dos estados de Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Esta edição bateu recorde de inscrições, com mais de 99 mil candidatas em todo o país. A iniciativa é uma parceria do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Sebrae, Gerdau e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

As empresas vencedoras são, respectivamente: na categoria Agronegócio: Estância Encantada, de São José do Rio Preto (SP); categoria Comércio: Del Fino Centro Automotivo, de Maceió (AL); categoria Educação: Escola Chave do Saber, de Cuiabá (MT); categoria Indústria: Paintech, do Rio do Sul (SC); categoria Saúde: Medilab Laboratório Médico, de João Monlevade (MG); categoria Serviços: NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, de Ipatinga (MG); categoria Tecnologia da Informação: Uninfo, de Chapecó (SC); categoria Turismo: Agência Ar Bonito, de Bonito (MS); e destaque em Responsabilidade Social: Manipulare, de Estrela (RS).

As 130 empresas vencedoras da etapa estadual também foram homenageadas pela organização do MPE Brasil. Gestores do Prêmio dos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Roraima, Tocantins e Santa Catarina foram reconhecidos pelos seguintes aspectos: maior crescimento de candidatas em relação ao ciclo 2009, maior número de empresas finalistas na etapa nacional, maior número de empresas inscritas em números absolutos, maior número de candidatas em relação ao total de MPEs do estado, maior número de empresas inscritas em relação ao universo de MPEs do seu estado e maior número de empresas candidatas em números absolutos.

As candidatas são avaliadas pela qualidade da gestão e a capacidade empreendedora do empresário, por meio da utilização do questionário de autoavaliação, com base no Modelo de Excelência da Gestão (MEG). Foi desenvolvida uma metodologia de avaliação das empresas padronizada nacionalmente para o Prêmio, utilizando critérios de excelência internacionalmente reconhecidos. Ao final do processo de avaliação, os gestores recebem uma devolutiva com análises mercadológicas e possíveis oportunidades de negócios.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Movimento Brasil Competitivo (MBC)
Camila Fernandes: (61) 7816-1193. E-mail: camila.fernandes@maquina.inf.br
Nathália Araújo: (61) 9661-0188. E-mail: imprensa@mbc.org.br

-------------------------------

Não deixe de ver...

 Já não é exatamente novidade, mas vale o registro.

É melhor ver com seus próprios olhos:

The Ambassadors 1533 - Hans Holbein (National Gallery - Londres)

Onde ? Google Art Project http://www.googleartproject.com

São centenas de obras de dezenas de museus pelo mundo. Todas em alta definição.

A primeira obra de cada museu em altíssima resolução, que possiblita esse nível de zoom:

The Nightwatch 1642 - Rembrandt Harmensz. van Rijn (Rijksmuseum - Amsterdam)

--------------------------------------------------------------------------

 Vale a visita (e revisitas) sem pressa.

 

<< março 2011 >>
dom seg ter qua qui sex sáb
  1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31  

MENSAGENS RECENTES

ARQUIVO

ENQUETE

rss feed